quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PROFESSOR DA IMED PARTICIPARÁ DE EVENTO COMEMORATIVO AO MÊS DO ADVOGADO EM PORTO ALEGRE


O Prof. Dr. Mauro Gaglietti (IMED) participará de um Painel acerca dos projetos de mediação existentes no Rio Grande do Sul. A palestra intitulada "Os Caminhos da Mediação no RS", a realizar-se no dia 16 de Agosto em Porto Alegre, comemorativo ao Mês do Advogado, no qual está sendo organizado pela Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS, contará com as seguintes participações:  


Palestrantes:
Mauro Gaglietti (Passo Fundo) - Cientista Político e Doutor em História. Professor e Pesquisador do Mestrado em Direito da URI (Santo Ângelo, RS); Professor do Curso de Direito da IMED (Passo Fundo, RS); Professor do Curso de Direito da FAI/UCEFF (Itapiranga, SC) e Coordenador do Projeto Justiça Comunitária em Passo Fundo.

Ronaldo Brandão Karnal (Caxias do Sul) - Pós-graduando em Direito de Família Contemporâneo e Mediação, pela ESADE, Porto Alegre. Gra duado em Direito e Administração de Empresas, pela UCS - Universidade de Caxias do Sul. Advogado e Mediador de conflitos, atuando em Caxias do Sul.

Izabel Cristina Peres Fagundes (Poder Judiciário) - Assistente Social do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Fórum de POA - TJ -RS. Especialização em Família – UNISINOS/RS - Mediadora Familiar - Membro do Núcleo de Estudo sobre Mediação - AJURIS/RS. Mestranda da Maestria Latinoamericana Europea en Mediaciom do Institut Universitaire Kurbt Bsch – Buenos Aires – Argentina.

Conrado Paulino da Rosa (São Leopoldo) - Advogado. Mediador Familiar. Mestre em Direito pela UNISC, com a defesa realizada perante a Università Degli Studi di Napoli Federico II, em Napoles - Itália. Professor do UNIRITTER e da ESADE. Coordenador da Pós-Graduação em Direito de Família Contemporâneo e Mediação da ESADE. Membro da Diretoria Executiva do IBDF AM / Seção RS. Diretor Executivo da OSCIP Desatando Nós e Criando Laços.

Coordenador: Ricardo Cesar Correa Pires Dornelles - Presidente da Comissão

PALESTRA: "Os Caminhos da Mediação no RS"
Local: Auditório da OAB/RS Guilherme Schültz Filho - 2º andar - Porto Alegre (RS)
Horário: 19h
Promoção: COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO E PRÁTICAS RESTAURATIVAS da OAB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário