sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Projeto PROTEJO será lançado em Passo Fundo

No dia 3 de novembro (às 14:00 horas, na sede do  mesmo, na  Br 285, Km 171, prédio da FECA – Patronato) será realizada solenidade de lançamento do projeto PROTEJO, promovido pela Secretaria de Segurança Pública de Passo Fundo.
O Projeto pretende concretizar Políticas Públicas preventivas à violência e à criminalidade, através  da Constituição de uma rede social de apoio a progressão escolar e construção de  perspectivas de cidadania com o desenvolvimento de vocações para o trabalho.
O público alvo que será beneficiado são jovens de 15 a 24 anos expostos à violência doméstica e/ou urbana, em cumprimento de medidas socioeducativas ou de penas alternativas, egressos do sistema prisional, em situação de rua, desassistidos de qualquer política pública.
 Após a solenidade a Secretaria de Segurança Pública, conjuntamente com a Empresa Evidência, responsável pela  execução do Projeto, estarão disponibilizando uma palestra sobre Bullyng com o Dr. Ginez Leopoldo Campos, aos jovens e demais  interessados.
Este será outro importante projeto na promoção da paz em Passo Fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário