sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto Justiça Comunitária realiza I Festa da Mediação pela Paz

PUBLICADO NO NACIONAL

O Projeto Justiça Comunitária, implantado em uma parceria entre o Ministério da Justiça (PRONASCI, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Secretaria da Reforma do Judiciário), Prefeitura Municipal de Passo Fundo (Secretaria de Segurança Pública) e Faculdade IMED, realiza no próximo sábado (03/03) a I Festa da Mediação pela Paz.
A atividade tem o objetivo de apresentar os serviços oferecidos pelo Núcleo de Justiça Comunitária dos Bairros Zachia e Valinhos e, ao mesmo tempo, os primeiros resultados alcançados pelo projeto nas comunidades.
A programação do evento conta com apresentação de situações de mediação, apresentações artísticas, e atividades de entretenimento para crianças desenvolvidas pela Brigada Militar.
O evento tem início às 14h e acontece no Núcleo Justiça Comunitária no Bairro Zachia. Promoção: Ministério da Justiça (PRONASCI, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Secretaria da Reforma do Judiciário); Prefeitura Municipal de Passo Fundo (por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública); Faculdade IMED (Cursos de Direito, Psicologia e Gestão Pública); e Brigada Militar.  

Progamação
14h: Abertura - Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Passo Fundo, Brigada Militar e Faculdade IMED;
14h15: Timbre de Galo - Mediadores Zachia e Valinhos, apresentação de situações para Mediação;
14h às 17h: Brigada Militar - com atividades de entretenimento e atividades voltadas ao público infantil, educação para o trânsito e PROED;
15h: PROTEJO - Coral e Rappers (adolescentes do projeto);
15h45: Roda de Capoeira ABADA Capoeira, com Professor graduado Jabú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário