sexta-feira, 10 de junho de 2011

Materiais e links sobre mediação

A acadêmica Luciane Andreia Schroeder enviou os links de um site interessante, do CONIMA (Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem), destacando o regulamento e o código de ética dos mediadores. Visite:






Além disso, Luciane também compartilha materiais disponibilizados por um curso sobre Mediação Comunitária que está fazendo pelo SENASP. Baixe no seguinte link:

 http://www.megaupload.com/?d=24SHSVNM

2 comentários:

  1. Olá, agradeço por terem visitado o blog do bairro, adicionei o blog de vcs como parceiro. Tenho acompanhado o processo de instalação do núcleo aqui no bairro e creio que a comunidade ainda não tem muito claro o que é o projeto, mas com o tempo creio que as coisas se ajeitam.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano! É muito bom contar com seu apoio! Se você tiver sugestões e ideias de como poderíamos aproximar mais o projeto da comunidade, como divulgá-lo de uma forma mais rápida, pode nos mandar! Precisamos de pessoas como você, que conhecem bem a comunidade e se envolvem com ela, para fazermos um trabalho em conjunto que realmente beneficie a comunidade do bairro Zachia.
    Abraço!

    ResponderExcluir