terça-feira, 21 de junho de 2011

Palestra: O GRUPO DE ESTUDO DE MEDIAÇÃO E JUSTIÇA RESTAURATIVA TRAZ A PASSO FUNDO O COORDENADOR DA AGEACAC, O SR. IRINEU SCARTEZINI, QUE IRÁ PALESTRAR SOBRE O PODER DO AUTO-CONHECIMENTO PARA OBTER MAIOR ÊXITO NA MEDIAÇÃO!!!

"PARA UMA BOA MEDIAÇÃO É NECESSÁRIO O AUTO-CONHECIMENTO DO MEDIADOR" - (PROFº Mauro Gaglietti)
 Informações do Palestrante: "Meu nome é Irineu Scartezini Junior, sou Coordenador Regional da AGEACAC para Passo Fundo e Erechim. A AGEACAC (Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência) é uma instituição sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a difusão de metodologias aplicadas, essencialmente às práticas que proporcionam às pessoas que as utilizem uma melhor qualidade de vida no seu diário viver. Tudo de forma muito simples e prática. Tem mais de 50 anos de atuação internacional, atuando, ainda, em mais de 20 países por todo o mundo e no Brasil está presente em praticamente todos os estados.
Atua em Passo Fundo há aproximadamente 5 anos e já realizou diversos cursos de Auto-conhecimento para a comunidade em geral."
Tema: Auto-conhecimento
Data: 22/06/2011
Horário: 17h 30 min
Duração: 60 minutos
Local: Mini auditório da IMED
OBS: A palestra será sem fins lucrativos, porém pedimos a colaboração de todos com R$ 2,00, para  ajudar com as depesas do deslocamento, pois o palestrante reside em Erechim e terá gastos.
 
Texto: Emanuele Petry Bueno
Acadêmica do Curso Direito - V Nível

Nenhum comentário:

Postar um comentário